sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mude de atitude! Matricule-se no Estudo Dirigido.

Não está indo tão bem na escola? Precisa de uma ajudinha? Ainda dá tempo de não perder o ano!

O Estudo Dirigido, proposta de estudo da Gabarito Aulas, foi criado em 2007 e que tem como objetivo desenvolver a autonomia e o hábito de estudo diário dos alunos. É coordenado por uma psicóloga e conta com um corpo docente especializado nas áreas de exatas, humanas e biológicas, a fim de contemplar a grade curricular do aluno.


O estudando que busca o Estudo Dirigido aprende a se organizar com as atividades escolares, desde o simples gesto de arrumar uma mochila com os livros e os cadernos, até a difícil tarefa de conseguir se organizar para realizar os deveres de casa e trabalhos da escola, além de estudar para as provas. A orientação do estudo é embasada principalmente no material didático de cada aluno, a fim de complementar e reforçar o que já foi exposto por seu colégio.



Por isso, aproveite o início do segundo semestre para se matricular. A proposta atende desde o Ensino Fundamental até o Ensino Médio e Cursinho Pré-Vestibular. Atualmente, atendendo de forma diferenciada os alunos que estão se preparando para o vestibular e a prova do ENEM.





Além do estudo curricular, os alunos são estimulados através de jogos e atividades lúdicas a aprimorar sua concentração, habilidades motoras e neuropsicológicas. Deste modo, o Estudo Dirigido é uma forma diferente e inovadora de envolver o aluno, despertando nele o interesse necessário para atingir o sucesso escolar, levando-o a dar o melhor de si.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 10h às 11:30h e das 14h às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário